F1: Massa torce para que Hamilton continue ‘sofrendo’

Após chegar na frente do piloto Lewis Hamilton, da McLaren, nos dois treinos livres disputados nesta sexta-feira, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, disse torcer para que o competidor inglês “continue sofrendo”.

“Eu vi que o Hamilton sofreu um pouquinho para acertar o carro. Tomara que isso continue”, afirmou o brasileiro à Rádio Jovem Pan, após a segunda etapa dos treinos livres, em que o espanhol Fernando Alonso conseguiu o melhor tempo.


“Os tempos foram muito bons. O carro está se comportando muito bem, então foi um ótimo dia para nós”, completou o brasileiro.


Massa comentou a pista do circuito de Interlagos, que esteve um pouco escorregadia após uma garoa na tarde desta sexta.


“Aqui é uma pista que tem uma aderência mais elevada e que dá pra correr com pneus mais moles. Se chover, que chova. Se for no seco nós teremos que fazer um bom trabalho também”, emendou.


Sobre a performance do monoposto da Ferrari, o brasileiro afirmou estar confiante com o desempenho do carro para o Grande Prêmio do Brasil, que será disputado neste domingo, às 15h (de Brasília).


“Agora vamos entrar em reunião e entrar em detalhes sobre o carro. Acho que as coisas estão positivas para a gente”, afirmou. “É sempre difícil (um GP), a gente não venceu nada até agora, mas trabalhamos bem para acertar o carro. Em algumas corridas eles (McLaren) foram mais rápidos na sexta-feira e hoje nós fomos melhores”, comemorou.


Fonte: Terra


Fonte: Sérgio Sanderson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *