F1: McLaren apresenta carro para temporada 2006

A McLaren apresentou oficialmente, neste sábado, o novo modelo que estará nas pistas na temporada 2006 da Fórmula 1. A cor laranja, que a equipe vinha usando durante os testes na pré-temporada, será substituída por preto, branco e vermelho com uma camada de tinta bastante reflexiva, única na categoria.


“Muita pesquisa e meses de trabalho foram necessários para que criássemos um padrão cromático final. Estamos sempre inovando”, explicou o diretor geral de Marketing da McLaren, Ekrem Sami.

Além do carro, a McLaren apresentou seus pilotos para a temporada. O finlandês Kimi Raikkonnen e o colombiano Juan Pablo Montoya serão os titulares. O espanhol Pedro de la Rosa e o britânico Gary Paffett foram confirmados como pilotos de testes.

“Eu tinha visto as ilustrações do carro, mas ao vivo é muito mais bonito. Se ele for tão bem na pista quanto ele é bonito estaremos muito satisfeitos”, disparou Raikkonen.

“O carro é realmente muito bonito. Claro que eu já vinha testando com o MP4-21, mas ver um carro como esse é algo a mais”, afirmou Montoya.

Foto: EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *