F1: Mesmo voltando à F1, Felipe Massa vai testar carro da Fórmula E


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

O piloto Felipe Massa sempre demonstrou gostar da Fórmula E. Inclusive, a categoria era uma das opções para o brasileiro, após sua aposentadoria da Fórmula 1. Mesmo voltando à principal disputa do automobilismo, ele segue ligado aos carros elétricos.

De acordo com o Motorsport, Massa vai testar automóveis da Fórmula E, pela equipe Jaguar. A escuderia lançou um comunicado, explicando a situação. “A Panasonic Jaguar Racing recebeu um pedido da Fórmula E para que Felipe Massa teste um carro da categoria”, diz o texto.

Vale lembrar que, recentemente, publicação do jornal Marca afirmou que o brasileiro abriu mão de um pré-contrato que tinha com a Fórmula E para retornar à F1. Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria de Massa garantiu que isso tratava-se apenas de especulação.

Os pilotos principais da Jaguar são o neozelandês Mitch Evans e o norte-irlandês Adam Carroll. Nas duas primeiras provas da temporada 2016/2017, a equipe não somou pontos. A melhor performance foi o 12º lugar do europeu, em corrida disputada em Hong Kong.

Na atual temporada da Fórmula E, há dois pilotos brasileiros disputando o título da categoria. Nelsinho Piquet, campeão em 2015, corre pela NextEV, enquanto Lucas di Grassi, atual vice-campeão, defende a ABT Sportsline.   

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *