F1: Nico Rosberg exalta Fórmula E, mas descarta correr pela categoria


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Após pegar o mundo do automobilismo de surpresa ao anunciar sua aposentadoria da Fórmula 1 cinco dias após conquistar seu primeiro e único título mundial, Nico Rosberg segue respondendo a especulações sobre seu futuro. Depois de elogiar a Fórmula E, que conta com carros elétricos, o alemão descartou se transferir à categoria.

“Não, eu não acredito nisso (em correr pela FE). Eu me interesso pela Fórmula E, ela certamente está crescendo rapidamente. Nós estamos vendo quanto sucesso está tendo. É muito novo, está indo em uma direção diferente. É muito legal de acompanhar. Tem um bom futuro e eu estou definitivamente interessado”, disse na SPOBIS.

Apesar de não mais atuar dentro das pistas, Rosberg seguirá sendo importante figura fora delas. A Mercedes anunciou que o alemão será embaixador da escuderia alemã, atuando em eventos e na promoção da marca.

Na temporada de 2016, Rosberg conquistou o título mundial na última corrida do ano, em Abu Dhabi. No total, o alemão conquistou 385 pontos, e venceu nove corridas no Mundial de 2016.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *