F1: Novo carro da Red Bull é lançado em Barcelona (confira as fotos)

O novo carro da equipe de Dietrich Mateschitz foi mostrado ao público e já realizou testes na pista espanhola, mostrando muita semelhança a projetos antigos da McLaren.


Semelhanças devido ao profissional que assina o novo RB3: Adrian Newey, ex-projetista da McLaren e que agora teve a oportunidade de trabalhar intensamente no projeto 2007 da RedBull.

As semelhanças do novo carro a projetos da McLaren, principalmente do MP4/20 de 2005 pode ser verificada principalmente no nariz do carro, robusto mas que se assemelha a um onitorrinco devido ao seu afinamento no bico.

Com aletas laterais pouco chamativas em comparação a carros já lançados de outros equipes, Newey diz que esse modelo é uma evolução do RB2, o carro de 2006 do time.

A pintura do carro pouco modou em relação ao ano passado, as mesmas cores, o touro vermelho símbolo da Red Bull, porém mode-se notar agora um patrocinador no carro: Metro.

Indo para pista logo após seu lançamento, a Red Bull pretende continuar evoluindo e alcançando melhores resultados nesse temporada, que contará com os experientes pilotos titulares David Coultard e Mark Weber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *