F1: Para Kubica, é impossível superar Brawn GP na Austrália

Dono do quarto lugar no GP da Austrália, programado para este domingo, o polonês Robert Kubica acredita que sua única chance de vencer a etapa será se os carros da Brawn GP tiverem algum tipo de problema no circuito de Melbourne, após a novidade da categoria ter feito a dobradinha na primeira fila do grid com Jenson Button e Rubens Barrichello.

“Olhando a situação, vemos que alguns dos carros estão muito fortes, caso da Brawn, da Toyota e da Williams. Mas, de qualquer forma, creio que será impossível superar a Brawn”, destacou o piloto, mais animado ao falar dos demais concorrentes. “Um terceiro lugar é possível para mim”, prevê.

O bom desempenho de Kubica na Super Pole não deixa de ser uma surpresa, visto que o polonês teve uma participação discreta nos treinos anteriores em Melbourne. “Tivemos uma boa volta no Q2 e entramos fácil no Q3. Isso nos deu confiança”, afirmou o piloto, acrescentando que perdeu tempo em sua última tentativa porque Nico Rosberg saiu da pista e levou sujeira para o traçado.

Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *