F1: Presidente da Ferrari diz que não discute saída de Massa

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, elogiou hoje o piloto Felipe Massa na tentativa de amenizar as críticas sobre o brasileiro, após um começo ruim na temporada 2008 da Fórmula 1.

“Felipe Massa não está em discussão de maneira alguma. Temos na Ferrari a melhor dupla de pilotos do mundo”, afirmou o dirigente, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.


“Espero uma grande corrida de Massa no Bahrein, depois do ótimo treino de classificação na Malásia”, adiantou Montezemolo, em referência à pole position do piloto no último Grande Prêmio.


Mesmo largando na frente e sendo ultrapassado apenas pelo companheiro Kimi Raikkonen nos boxes, o brasileiro acabou abandonando a prova após perder o controle de sua Ferrari em uma curva.


O erro gerou muitas críticas, já que na etapa de abertura Massa também não terminou por problemas mecânicos. Até os possíveis substitutos do piloto no final da temporada já foram especulados na mídia internacional.


“Tenho certeza de que temos uma equipe sensacional e um carro competitivo. Será bastante disputado porque estamos na maior categoria do automobilismo mundial. Somos muito confiáveis e sei que há um belo programa de desenvolvimento do carro”, completou Montezemolo.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *