F1: Rumo ao bi, Button confia em superar Hamilton

Na primeira dupla totalmente britânica da história da McLaren na Fórmula 1, pode levar a melhor o piloto que até o ano passado era considerado bem menos talentoso. Recém-chegado à equipe, Jenson Button espera começar a trabalhar já batendo Lewis Hamilton.

Em novembro, quando anunciou sua saída da Brawn GP, Button argumentou que precisava de um “novo desafio” e este é brilhar mesmo tendo pela frente um dos melhores pilotos do mundo e que está bem mais acostumado ao ambiente da McLaren: Hamilton.

Nada disso, porém, intimida o inglês que vai em busca do bicampeonato da categoria e tem como primeiro grande rival um velho conhecido. “Essa é a meta, não estaria aqui se não fosse – é um grande ‘zumbido’ em minha cabeça”, comentou à rede BBC sobre o companheiro. “Já estou na Fórmula 1 há dez anos e ter a chance de correr ao lado de Lewis na McLaren é algo com o qual estou realmente empolgado”.

Button estreou na elite do automobilismo em 2000 pela Williams e há sete anos defendia a escuderia de Brackley, primeiro como BAR e Honda antes de ela passar ao comando de Ross Brawn.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *