F1: Satisfeito com testes, Vettel está ansioso para iniciar defesa do bi

O alemão Sebastian Vettel ficou satisfeito com os testes realizados pela Red Bull na pré-temporada. Atual bicampeão mundial, o jovem piloto se disse ansioso para iniciar a defesa de seus títulos a partir do próximo dia 18 de março, no Grande Prêmio da Austrália.

“Os testes foram movimentados durante as últimas semanas e acho que fizemos uma evolução satisfatória com o carro. Você nunca sabe exatamente onde está até chegar a Melbourne e, mesmo lá, é preciso esperar até a qualificação para saber como cada um está. Então, estou ansioso para começar”, declarou.

Na véspera do começo do Mundial, Vettel já comparou as duas primeiras etapas. A segunda corrida da temporada será realizada na Malásia, no dia 25 de março. Em 2011, ano em que conquistou o bicampeonato mundial, piloto o alemão ganhou as duas provas.

“A Austrália e a Malásia têm circuitos diferentes, então é difícil compará-los. A Austrália não tem um circuito permanente, é bem ondulado e complicado para o carro. A Malásia é mais suave, é uma pista permanente e com curvas rápidas. Os dois circuitos são bons”, declarou Vettel.

A chance de competir no país da Oceania agrada ao bicampeão mundial. “A Austrália é um dos melhores lugares a que nós vamos. É bom saber que vamos competir de novo. Eu não posso esperar para pegar logo o avião”, declarou o representante da Red Bull.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *