F1: Schumacher admite que perdeu alegria de correr, segundo jornal

Michael Schumacher reconheceu que vive um momento ruim na Fórmula 1. O piloto da Mercedes, sete vezes campeão mundial, conquistou apenas seis pontos nesta temporada. Após o decepcionante 12º lugar no GP da Turquia, ele deu sinais de que pode se aposentar das pistas.

De acordo com o jornal britânico Daily Express, Schumacher teria admitido que “perdeu a alegria de correr”. No domingo, no GP da Turquia, Schumacher se envolveu em um acidente com Vitaly Petrov logo no início da prova e ficou distante da briga por pontos.

O melhor resultado de Schumacher em 2011 foi um oitavo lugar obtido na China. O piloto se tornou coadjuvante de Nico Rosberg, seu companheiro de equipe na Mercedes. Na Turquia, ele largou em terceiro e chegou a andar na frente de Mark Webber, da Red Bull. Rosberg soma 20 pontos no Mundial.

“As estatísticas mostram que Rosberg está tirando mais do carro do que Schumacher. Não devemos escrever que Schumi está fora, pois há muito talento aqui, mas ele deve estar se fazendo algumas perguntas”, disse David Coulthard, ex-piloto de Fórmula 1 e comentarista da BBC.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *