F1: Schumacher ‘Eu amo essa briga, por isso que voltei’

Piloto alemão diz que não faltará motivação para esta temporada.

Michael Schumacher está de volta e o piloto da Mercedes garante que tem as baterias carregadas. Mas uma dúvida que muitos têm é se ele terá motivação para competir durante uma temporada completa.

– Com certeza, é por isso que estou aqui, e estou confiante de que podemos entrar na briga. Se vamos ganhar no fim será uma questão diferente. Mas toda a equipe está motivada, assim como eu. Os rapazes ganharam os dois tÁ­tulos no ano passado, e agora, com a Mercedes no poder, eles querem repetir o sucesso. Todos nós queremos ganhar. A temporada vai ser longa e dura, sem dúvidas, mas eu amo essa briga, foi por ela que eu voltei Á  Fórmula 1 – disse Schumi.

O piloto não ficou totalmente satisfeito com o desempenho do carro nos treinos coletivos duranteo o mês de fevereiro, mas acredita em uma melhora.

– O carro não esteve completamente no nÁ­vel das outras no fim dos treinos, é verdade. Nosso carro não estava na configuração final, querÁ­amos isso deliberadamente. QuerÁ­amos usar as duas semanas entre o último teste e a corrida para fazer algum desenvolvimento – concluiu.

Fonte: LANCEPRESS!