F1: Sorocred patrocina Di Grassi no Barein

Financeira estampa sua marca nos carros da Virgin Racing neste final de semana.

A oportunidade de ter sua marca vista por milhões de telespectadores em todo o planeta em um evento mundialmente conhecido como de vanguarda levou a Sorocred a patrocinar o piloto Lucas Di Grassi em sua corrida de estréia na Fórmula 1, o Grande Prêmio do Barein, que tem largada programada para este domingo (14) às 9 horas (de Brasília) com transmissão ao vivo pela Rede Globo.
Di Grassi, que já é patrocinado por Clear, Eurobike, Schioppa e Locaweb, fará seu primeiro Grande Prêmio na principal categoria do automobilismo mundial. “O patrocínio da Sorocred a Lucas Di Grassi é uma forma de reconhecer o talento e a garra de um piloto paulistano, cuja trajetória de conquistas começou nas pistas de kart do interior paulista, quando ainda era adolescente. Para a Sorocred, é uma honra estar junto com todos os brasileiros na Fórmula 1, reforçando a paixão nacional pelo automobilismo e apoiando o esporte que associa a marca da empresa aos conceitos de dinamismo, competitividade e busca da excelência”, afirmou a empresa em seu comunicado.
A Sorocred foi fundada em 1990 e é a maior administradora de cartões genuinamente brasileira. Prestente em mais de 150 estabelecimentos em todo o país, a empresa tem mais de 3,5 milhões de clientes.
“Espero retribuir o apoio da Sorocred dando a eles o que eles buscam na Fórmula 1: dinamismo, competitividade e essa busca pela excelência”, afirmou o piloto brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *