F1: Stefan faz duras críticas à USF1 e fusão fica distante

Depois de surgirem rumores de que a Stefan GP poderia se unir com a USF1, a equipe sérvia resolveu atacar a norte-americana, que corre sério risco de ficar de fora do grid deste ano.

“Os sonhadores dos Estados Unidos terão de explicar suas ações, porque eles estão enfraquecendo deliberadamente a Fórmula 1 com o sonho de um mundo perfeito e com contos de fadas sobre sucesso. Sucesso não vem com palavras, mas com trabalho duro e muita raça”, diz um comunicado publicado no site da equipe.
A Stefan tenta de qualquer jeito uma vaga na temporada da Fórmula 1 deste ano. Seu lugar seria exatamente para preencher o buraco que poderia ser deixado pela própria USF1, ou até pela Campos. As duas equipes vivem dramas financeiros e é bem provável que não consigam estar no Bahrein.
Zoran Stefanovic, dono da Stefan GP, até divulgou que já enviou seu equipamento para o local da primeira corrida do ano. O empresário sérvio comprou os modelos que seriam usados pela Toyota este ano. Ele fez até ameaças, caso não entre na temporada.
“Alguém pode ter problemas ao explicar o que acontece conosco”, afirmou.
Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *