F3 Alemã: Mudada a data da corrida inaugural

Primeira etapa da temporada, anteriormente marcada para o dia 18 de abril em Oschersleben, acontecerá no dia 11 de abril, no mesmo traçado.

A estréia de Pipo Derani no Campeonato Alemão de Fórmula 3 teve sua data alterada pela organização do certame. Anteriormente marcada para o dia 18 de abril, a corrida que abrirá a temporada 2010 será realizada uma semana antes, no dia 11, no circuito de Oschersleben, na Alemanha.

Derani, que no ano passado disputou a Fórmula Renault Norte-Européia e algumas etapas do campeonato europeu da categoria pela equipe Motopark Academy, continuou fiel ao time neste salto à Fórmula 3, que conta um carro 40 cavalos mais potente e equipado com pneus Yokohama.

Pegando pesado – Enquanto isso, Pipo continua em Oberjoch, na Alemanha, onde participa desde o dia 3 das atividades do Volkswagen Fitness Camp. O acampamento é dedicado aos pilotos que competirão com motores Volkswagen nesta temporada, e a programação consiste em treinamento físico, atividades na neve, palestras, treinamento de mídia, integração entre atletas de diferentes países e, inevitavelmente, diversão. O Fitness Camp termina neste domingo, dia 7.
Para relatar as experiências do Fitness Camp, direto da Alemanha, Pipo tem disponibilizado um “diário de bordo”, que está sendo publicado diariamente na página virtual do piloto – www.pipoderani.com.br. No site, também estão disponíveis o perfil, as notícias, fotos e vídeos de Derani.

Confira o calendário da temporada 2010 do Campeonato Alemão de Fórmula 3:

11.abril – Oschersleben
09.maio – Sachsenring
30.maio – Hockenheim
18.julho – Assen (Holanda)
25.julho – Nurburgring
08.agosto – Assen (Holanda)
15.agosto – Lausitz
29.agosto – Nurburgring
03.outubro – Oschersleben

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *