F3 Brasil: Vitor Baptista comemora título na F3 Light

Vitor Baptista comemorou na tarde deste domingo (7/09) seu primeiro título no automobilismo, conquistado no Autódromo do Velopark. Baptista conquistou a vitória no geral para comemora a conquista.

“É um título muito importante para mim. É meu primeiro ano de fórmula. Nos dedicamos e treinamos bastante para isso. Até ontem tinha ganho todas as corridas da Light. Hoje de manhã um problema técnico na bateria do carro e não conseguimos largar. Na segunda corrida eu larguei em 15o, entre 17 carros, e consegui me estabelecer entre três ou quatro primeiros, até a última volta. Teve um enrosco com dois pilotos e o líder da prova teve o diferencial quebrado. Não foi uma vitória como esperava, mas trabalhamos muito para esse título”, comentou o piloto.

Mesmo com o título garantido o competidor acredita que ainda tem muita lenha para queimar na temporada. “Ganhamos o campeonato mas o objetivo é chegar na frente dos carros da A. Vamos continuar trabalhando bastante para conquistar esse objetivo”, acrescentou o dono do carro #21.

Veja como ficou o campeonato (5 primeiros):
1. Vitor Baptista – 165
2. Matheus Leist – 84
3. Matheus Iorio – 70
4. Victor Miranda – 60
5. Renan Guerra – 42

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *