F3 Sulamericana: Castilho Motorsport satisfeita ao final do treino extra

A equipe curitibana Castilho Motorsport qualificou como muito bom o resultado obtido pelo piloto Rafael Suzuki (SVLabs/Shutt) ao final dos treinos extras, que aconteceram hoje no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. O jovem piloto ficou com o segundo melhor tempo na sessão matinal, e fechou o dia com a sexta melhor marca.


O piloto estabeleceu em seu melhor passagem o tempo de 1m11s00 e com um pneu de já 37 voltas, demonstrando que o acerto para os 3.145 metros do circuito é muito bom. Suzuki até tentou baixar a marca para casa de 1m10s alto, mas acabou rodando ao passar na parte suja.

“O desempenho foi muito satisfatório. O Suzuki foi evoluindo seus tempos ao longo dos treinos e com pneus novos pode encostar nos ponteiros”, avaliou Alex Castilho, proprietário da escuderia que leva seu nome.

A segunda sessão de treinos foi paralizada por duas vezes por incidentes com um dos pilotos da Bassani Racing. O motivo da paralização foi para limpar a sujeira que ficou no traçado após as rodadas de Fabio Beretta. A melhor marca do dia acabou com o piloto Daniel Landi, que retorna à categoria nesta prova.  Mario Romancini foi o segundo melhor, seguido por Clemente Farias, Felipe Guimarães e Felipe Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *