Ferrari Racing Days: Interlagos recebe primeiro Ferrari Racing Days do Brasil

O Brasil recebe neste final de semana o Ferrari Racing Days, evento inédito no país. Combinando provas e exibições de carros históricos e modernos da clássica marca italiana, o programa será realizado entre sábado e domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A partir das 9h (de Brasília), o público pode acompanhar a programação da arquibancada B mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

“Como a história de Interlagos, da Ferrari e do automobilismo em geral, o Brasil é um centro importante e onde a demanda da Ferrari é grande e as oportunidades de crescimento cada vez maiores. Nós queremos encontrar nossos clientes e desejamos boas vindas aos fãs da Ferrari no circuito de Interlagos”, afirma Marco Mattiacci, presidente e CEO da Ferrari.

O principal evento do final de semana em Interlagos será o Ferrari Challenge, campeonato disputado apenas por modelos 458 Challenge da montadora que chega à sua 20ª edição. A competição é realizada em sete etapas na temporada, espalhadas por Estados Unidos, Canadá e, agora, Brasil.

Além da corrida, haverá apresentações do modelo FXX, carro mais veloz da Ferrari voltado para pistas. Além disso, quatro carros já utilizado pela escuderia na Fórmula 1 desfilarão pelo circuito paulistano. No domingo, a exposição segue com mais de aproximadamente 60 carros nas pistas, entre eles modelos como o 348, 355, 360, 430, 458 Spider, 458 Italia, California e FF Grand Tourers.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *