FIA GT: Jaime Melo Júnior doa o macacão do título

Indumentária de competição da marca Momo será alvo de ação entre amigos, com reversão de renda ao Lar dos Bebês Pequeno Peregrino.

Jaime Melo Júnior deverá desembarcar neste sábado (23) em Cascavel. Depois da temporada mais movimentada de sua carreira no automobilismo, o piloto paranaense vai participar com os familiares, em sua cidade natal, das festas de fim de ano. E, paralelamente, estará coordenando uma ação beneficente ao Lar dos Bebês Pequeno Peregrino, entidade assistencial cascavelense que atende mais de 50 crianças órfãs ou carentes.


Melo Júnior doou, para a iniciativa, o macacão de competições que usou na temporada de 2006, quando conquistou, pilotando a Ferrari da equipe italiana AF Corse, o título da classe GT2 no Mundial FIA Gran Turismo, considerado o mais importante campeonato de turismo do automobilismo mundial na atualidade. A indumentária, da marca Momo, será entregue no dia 9 de janeiro ao participante vencedor de uma ação entre amigos.


A ação entre amigos é coordenada em Cascavel por Jaime Melo, pai do piloto, num trabalho conjunto com a Project Race, empresa que vai organizar o Campeonato Regional de Marcas & Pilotos a partir de 2007, e com a comunidade automobilística da cidade. A renda da promoção será revertida ao Lar dos Bebês. O sorteio, a entrega do prêmio e o repasse da arrecadação acontecerão em jantar no dia 9, no Parque de Exposições da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *