Firás Fahs escolhe a Mini para o Brasileiro de Kart

O próximo sábado será um dia dos mais importantes para centenas de kartistas. Será o dia do Open do Brasileiro de Kart, a ser disputado no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. Será a última oportunidade para testar o equipamento em ritmo de competição para a competição nacional, que terá início no dia 9 do próximo mês.

Entre os pilotos que estarão na pista paulista concluindo sua preparação para o Campeonato Brasileiro está Firas Fahs, representante de Foz do Iguaçu, que irá disputar a categoria Cadete. Ele e o staff de sua equipa já tomaram decisões importantes, depois de treinos diários em Foz do Iguaçu e de competições no primeiro semestre como o Sul-Brasileiro, Citadino de Foz, Metropolitano de Pato Branco e da Copa São Paulo, disputada na Granja Viana. Ele escolheu o chassis Mini para as disputas do certame nacional e estará estreando equipamento zero no Open.

Segundo Wassim Fahs, pai e chefe de equipe de Firás, a escolha pelo chassis Mini foi pelo fato de ser o que melhor correspondeu às características de Firás. Ele é mais leve e responde melhor nos momentos decisivos. “O Firás tem como característica buscar posições de forma mais rápida. Ele não gosta de ficar no bolo, esperando pela melhor oportunidade. É de arriscar e nestas circunstâncias o Mini foi melhor”, completa Wassim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *