Foresti volta ao Porsche Endurance Series em Interlagos

Às vésperas da Corrida do Milhão da Stock Car, Lucas Foresti terá um compromisso bem importante no fim de semana anterior, em Interlagos. O piloto da Cimed Racing competirá neste sábado (28) na etapa paulista da Porsche Endurance Series, na qual ele dividirá o carro com o bicampeão Constantino Júnior, que é seu tio e mentor no automobilismo.

“Era para isso já ter acontecido dois anos atrás, mas infelizmente ele não pôde participar e vamos retomar essa parceria agora. Levo essa prova muito a sério, pois ele compete regularmente por lá, então vou com o foco de conquistar um bom resultado”. Lucas tem um pódio na etapa de 2016, quando dividiu a condução do Porsche com o ex-piloto de Fórmula 1 Ricardo Rosset e terminou em quinto.

A corrida do Endurance Series têm previsão de três horas e meia de duração e também contará com diversos outros pilotos da Stock Car. “Essa prova é boa para quem disputará o Milhão, pois será um teste para nosso condicionamento. Saberemos ali quem se preparou durante o intervalo da Copa”, completa Foresti.

A prova do Porsche Endurance Series contará com 28 carros e três horas e meia de duração, com sua largada acontecendo no período da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *