Fórmula-E: Antonio Felix Da Costa é o mais rápido no segundo treino coletivo

O português Antônio Félix da Costa (BMW) foi o mais rápido no segundo dia de testes coletivos Circuito Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha. Da Costa marcou o tempo de 1m16s977, no primeiro treino do dia.

O alemão André Lotterer (DS Techeetah) ficou em segundo, seguido pelo parceiro de equipe, o francês Jean-Eric Vergne.

Entre os brasileiros o melhor desempenho foi de Lucas di Grassi (Audi), quarto no primeiro treino, seguido por Felipe Massa (Venturi). Nelsinho Piquet (Jaguar) marcou o 14º tempo no terceiro treino.  

O português Antônio Félix da Costa (BMW) foi o mais rápido no segundo dia de testes coletivos Circuito Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha. Da Costa marcou o tempo de 1m16s977, no primeiro treino do dia.

O alemão André Lotterer (DS Techeetah) ficou em segundo, seguido pelo parceiro de equipe, o francês Jean-Eric Vergne.

Entre os brasileiros o melhor desempenho foi de Lucas di Grassi (Audi), quarto no primeiro treino, seguido por Felipe Massa (Venturi). Nelsinho Piquet (Jaguar) marcou o 14º tempo no terceiro treino.  

Tempos, primeiro treino:

1 – Antonio Felix Da Costa (BMW) – BMW Andretti – 1’16″977 – 48 voltas
2 – Jean-Eric Vergne (DS) – DS Techeetah – 1’17″398 – 37
3 – Jerome d’Ambrosio (Mahindra) – Mahindra – 1’17″431 – 32
4 – Lucas Di Grassi (Audi) – Audi Abt – 1’17″535 – 50
5 – Felipe Massa (Venturi) – Venturi – 1’17″696 – 36
6 – Edoardo Mortara (Venturi) – Venturi – 1’17″729 – 25
7 – Pascal Wehrlein (Mahindra) – Mahindra – 1’17″781 – 39
8 – Jose Maria Lopez (Penske) – Dragon – 1’17″830 – 46
9 – Andre Lotterer (DS) – DS Techeetah – 1’17″855 – 42
10 – Daniel Abt (Audi) – Audi Abt – 1’17″866 – 31
11 – Alexander Sims (BMW) – BMW Andretti – 1’17″876 – 36
12 – Mitch Evans (Jaguar) – Jaguar – 1’17″975 – 36
13 – Stoffel Vandoorne (Venturi) – HWA – 1’18″032 – 33
14 – Tom Dillmann (NIO) – NIO – 1’18″236 – 32
15 – Oliver Turvey (NIO) – NIO – 1’18″240 – 33
16 – Robin Frijns (Audi) – Virgin – 1’18″288 – 38
17 – Antonio Fuoco (Penske) – Dragon – 1’18″778 – 40
18 – Gary Paffett (Venturi) – HWA – 1’19″382 – 42
19 – Sam Bird (Audi) – Virgin – 1’19″920 – 40
20 – Nelson Piquet (Jaguar) – Jaguar – 1’20″235 – 54
21 – Sebastien Buemi (Nissan) – Nissan e.dams – 1’23″943 – 25

Tempos, segundo treino:

1 – Sebastien Buemi (Nissan) – Nissan e.dams – 1’17″773 – 10 voltas
2 – Jean-Eric Vergne (DS) – DS Techeetah – 1’20″706 – 7
3 – André Lotterer (DS) – DS Techeetah – 1’20″737 – 7
4 – Mitch Evans (Jaguar) – Jaguar – 1’21″355 – 5
5 – Edoardo Mortara (Venturi) – Venturi – 1’22″314 – 10
6 – Felipe Massa (Venturi) – Venturi – 1’23″088 – 10
7 – Tom Dillmann (NIO) – NIO – 1’23″906 – 8
8 – Oliver Turvey (NIO) – NIO – 1’24″402 – 7
9 – Maximilian Günther (Dragon) – Dragon – 1’25″462 – 6
10 – José Maria Lopez (Dragon) – Dragon – 1’26″385 – 4

Tempos, terceiro tempo:

1 – Jean-Eric Vergne (DS) – DS Techeetah – 1’17″342
2 – Andre Lotterer (DS) – DS Techeetah – 1’17″437
3 – Sebastien Buemi (Nissan) – Nissan e.dams – 1’17″473
4 – Antonio Felix da Costa (BMW) – BMW Andretti – 1’17″634
5 – Alexander Sims (BMW) – BMW Andretti – 1’17″698
6 – Daniel Abt (Audi) – Audi Abt – 1’17″917
7 – Lucas Di Grassi (Audi) – Audi Abt – 1’18″009
8 – Felipe Massa (Venturi) Venturi – 1’18″050
9 – Sam Bird (Audi) – Virgin – 1’18″115
10 – Mitch Evans (Jaguar) – Jaguar – 1’18″117
11 – Jose Maria Lopez (Dragon) – Dragon – 1’18″202
12 – Tom Dillmann (NIO) – NIO – 1’18″217
13 – Robin Frijns (Audi) – Virgin – 1’18″364
14 – Nelson Piquet (Jaguar) – Jaguar – 1’18″498
15 – Oliver Turvey (NIO) – NIO – 1’18″551
16 – Maximilian Gunther (Dragon) – Dragon – 1’19″540
17 – Jerome D’Ambrosio (Mahindra) – Mahindra – 1’20″134
18 – Pascal Wehrlein (Mahindra) – Mahindra – 1’20″543

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *