Franco Pasquale fará sua estreia na Stock Light pela TMG Light Team

Aos 21 anos, o gaúcho natural de Gramado, Franco Pasquale vai alçar novos voos. O jovem piloto disputará a última etapa da Stock Light, pela TMG Light Team.

“Estou bem feliz em conseguir concretizar um sonho que é andar em uma categoria importante, com um carro parecido com o Stock Car, e, principalmente, com um time como a TMG Light Team. Estou indo para Interlagos pensando em fazer uma corrida consistente, sem erros e ter um ótimo ritmo. É minha primeira vez com carros de turismo, então vai ser um aprendizado enorme. Tudo é novidade, mas estou indo preparado. Será um final de semana interessante!”, comentou Pasquale, que foi campeão do Endurance Brasil 2015.

Chefe da TMG Light Team, Robson Fernandes, fez questão de dar as boas vindas a Pasquale. “Estamos muito felizes em ter o Franco na equipe. É um piloto talentoso, que vem mostrando a que veio”, analisou. Para ele, a proposta da equipe na formação de jovens talentos é muito importante para o crescimento do automobilismo. “Nossa proposta é sempre investir forte em novos talentos e nossa meta para 2019 é seguir com essa evolução, onde os pilotos adquirem experiência e aprendem muito do carro, equipe, corrida. Enfim, tudo que é necessário para você evoluir em um esporte tão competitivo”, destacou.

A grande final da Stock Light acontecerá nos dias 08 e 09 de dezembro, no Autódromo Internacional de Interlagos (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *