FRenault: Equipe Cesário vence mais uma e amplia liderança no campeonato de imagem

A equipe Cesário Fórmula voltou a mostrar que é uma das mais profissionais e competentes do Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault Brasil. A PPD Sports, promotora do Renault Speed Show, anunciou que na última prova disputada, em Curitiba (PR), o time do piloto Felipe Ferreira (WebMotors/CVC/Hip Telecom/Puma) venceu a etapa do Campeonato de Imagem, escolhida entre as 11 equipes inscritas na categoria, e ampliou a liderança neste certame.


“Nossa equipe é realmente campeã em todos os sentidos. Todos estão sempre empenhados em deixar o carro competitivo, mas com muita organização, educação, asseio e limpeza”, elogiou Ferreira. A Cesário Fórmula acumula 451 pontos, contra 445 da Bassani Racing, a segunda colocada.

 


O Campeonato de Imagem na Fórmula Renault leva em consideração os itens Equipe (Uniforme e higiene), Carros (Adesivagem e limpeza), Boxes (Limpeza e organização) e Participação (Briefing e coletivas de imprensa). A equipe Cesário Fórmula está sempre uniformizada desde a sua chegada ao ambiente das competições, e seu box com excelente apresentação, destacando-se sobre todos outros times da categoria tanto pelo seu design moderno, como pela organização e limpeza. O carro de Felipe Ferreira é um dos mais bonitos da categoria, pelo grafismo de bom gosto, e está sempre limpo e polido. O piloto também participa e, por isso, além de estar sempre com o seu uniforme limpo, procura estar com uma boa aparencia, com cabelo aparado e penteado, e com barba cortada. Além disso, comparece pontualmente ao briefing e em todas as ações e compromissos em que é convocado. “Também faço parte da equipe e sei das minhas responsabilidades com os patrocinadores, público e imprensa. É este conjunto que destaca o nosso time como o mais profissional do grid”, destaca o piloto da WebMotors/CVC/Hip Telecom/ Puma.


 


Com o objetivo de premiar as melhores equipes, o Renault Speed Show promove o Campeonato de Imagem em cada rodada, com votação entre jornalistas e alguns convidados. Nesta etapa de Curitiba a análise ficou por conta de estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Tuiuti do Paraná. A equipe vencedora de cada etapa ganha R$ 2 mil de incentivo e, no final da temporada, a equipe que tiver acumulado mais pontos, ganha um Renault Clio 0 Km.


 


Este prêmio foi um grande estímulo para o time paulista, que já está se preparando para a próxima disputa, que será no dia 10 de setembro, em Vitória (ES). “Vamos continuar com este trabalho e dedicação para continuar representando bem nossos patrocinadores e seguir vencendo”, determina Felipe Ferreira.


 


O resultado da votação do Concurso de Imagem da Fórmula Renault em Curitiba foi:



1º Cesário Fórmula – 119


2º Bassani Racing – 114


3º Eng Makers – 113


4º Dragão Motorsport – 110


5º PropCar – 104


6º Full Time – 103


7º J David Racing – 100


Adelaide / Nacional – 91


9º Gramacho Racing – 90


10º Kemba/Eng Makers – 80


 


Classificação Geral do Campeonato de Imagem na Fórmula Renault está assim:



1º Lugar – Cesário Fórmula – 451


2º Lugar – Bassani Racing – 445


3º Dragão Motorsport – 432


4º Lugar – Prop Car – 430


5º Lugar – Full Time – 429


6º Lugar – Eng. Makers – 404


7º Lugar – J. David Racing – 392


8º Lugar – Gramacho Racing – 389


9º Lugar – Adelaide Nacional – 370


10º Lugar – Kemba Racing – 361


11º Lugar – Piquet Sports – 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *