FRenault: Sérgio Alves é o segundo mais rápido no único treino livre em Curitiba

Carioca registra 1:35.664 e ganha confiança para a prova deste domingo.

Sob chuva, os pilotos da Fórmula Renault realizaram nesta sexta-feira (18), no autódromo internacional de Curitiba (PR), o primeiro treino livre para a 9ª etapa do campeonato, que acontece neste domingo (20). O carioca Sérgio Alves (Coveli) andou bem e registrou o segundo melhor tempo, 1:35.664. A volta mais rápida ficou com o paranaense Galid Osman Duda (1:35.461).

Com o bom resultado o piloto da equipe Full Time está mais confiante para a prova do final de semana. “O acerto estava muito bom, e quando a pista estava encharcada eu andei melhor ainda. O Maurício (Ferreira, chefe da equipe) fez um ótimo trabalho e acredito que tanto no seco quanto no molhado terei um bom desempenho”, comentou Alves.

“Vim com o objetivo de chegar entre os três primeiros e vou lutar para isso. Está na hora de marcar mais pontos e melhorar minha colocação no campeonato”, finalizou.

Amanhã (19), acontece a segunda sessão de treino livre, além do classificatório. A largada da 9ª etapa está prevista para 14h28, com 40 minutos de duração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *