Goiânia terá representante no grid da Copa Truck neste domingo

O público de Goiânia terá mais um motivo para tentar bater o recorde de público de 36 mil que a Copa Truck obteve em 2018 na edição deste ano que abre a temporada 2019 e a primeira Copa do ano: Rogério Castro, piloto da casa, teve sua presença no grid confirmada pela equipe PPD Motorsport.

Castro pilotará pelo time que dominou a etapa do ano passado com Danilo Dirani e promete ser uma pedra no sapato dos grandes nomes da categoria, como Felipe Giaffone, Beto Monteiro e Wellington Cirino, entre outros. “Não teria como estar mais feliz neste momento fazendo o que mais gosto e com um equipamento capaz de me dar um bom resultado. Agradeço muito à PPD e ao Pedro Paulo Fernandes pela oportunidade e espero retribuir com duas ótimas corridas”, comenta o piloto goiano, que terá como parceiros o paranaense Leandro Totti e o estreante matogrossense Maikon Lauck.

As duas corridas da Copa Truck acontecem a partir das 11h30 do domingo, com transmissão do SporTV3. O evento também conta com os supercarros do Mercedes-Benz Challenge e os ingressos estão à venda com valores promocionais exclusivamente na compra online no site www.copatruck.com.br até o dia 22. No sábado e no domingo serão realizadas apenas vendas na bilheteria do autódromo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *