GP Cidade de SP: O tricampeão está de volta

Belmiro Jr., tricampeão Brasileiro de Endurance (2003/2004/2005) disputará o GP Cidade de São Paulo ao lado do seu antigo companheiro Nélio Weiss.

O único tricampeão invicto de Endurance (2003/2004/2005), o paulista Belmiro Jr. está pronto para acelerar o Omega da Scuderia Lobo ao lado do seu antigo companheiro de conquistas Nélio Weiss para o GP Cidade de São Paulo, prova que faz parte das comemorações de aniversário da cidade.


 


Belmiro entra na pista de Interlagos nessa sexta-feira a partir das 9 horas para o primeiro treino livre da prova que acontece no domingo, em duas baterias de 3 horas, sendo a primeira com início previsto para as 11:25h. A segunda bateria, também com duração de 3 horas acontecerá a partir das 15:55h.


 


O GP Cidade de São Paulo foi resgatado para substituir as Mil Milhas Brasileiras que passa a integrar o calendário internacional de Le Mans Series a partir de 2007 e acontecerá em 10 de novembro.


 


Pilotando um Omega com motor V6 de 4.400cm³, com 420cv de potência e câmbio seqüencial, Belmiro Jr. entrou na pista nessa quinta-feira para fazer um shakedown e se preparar para os primeiros treinos.


 


“Treinamos um pouco para analisar o funcionamento do carro, o motor, o novo câmbio. E parece que está tudo certo, agora é analisar os tempos nos treinos livres e começar a acertar o carro para a prova”, declarou Belmiro Jr.


 


Belmiro Jr participa do GP Cidade de São Paulo com o patrocínio do Hotel Hilton, Sparco e Sigg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *