Grand- Am: Equipe de Negri terá novos patrocinadores na etapa de Long Beach

A equipe Michael Shank Racing, defendida pelo brasileiro Oswaldo Negri Jr, e
pelo sul-africano Mark Patterson, disputa neste final de semana a quarta
etapa da temporada 2006 da Grand American Rolex Sport Car Series (Grand-Am), em Long Beach, na Califórnia. A prova em traçado de rua marca ainda a
estréia da Network Appliance www.netapp.com (NASDAQ: NTAP), e TSP (
www.mytsp.net ) que assinaram com a equipe MSR e irão patrocinar o carro nº
60 até o final da temporada.

 


Os logotipos da NetApp adornarão o carro de Oswaldo Negri e Mark Patterson já neste final de semana na Crown Royal Grand American Challenge of Long Beach. A Network Appliance, Inc. é uma empresa de gerenciamento e suprimentos de hardwares, produtos e serviços de tecnologia e computação, criada em 1992, e que foi classificada pela revista Fortune, como uma das 100 maiores companhias do mundo, nos últimos quatro anos.

“Estamos muito felizes em estarmos envolvidos com a Michael Shank Racing”, disse Luiz Santos, manager da NetApp Manager Americas e Partner Development Group for Network Appliance. “Vamos utilizar esta exposição para ampliar ainda mais nossos negocios e tenho certeza que esta parceira será muito bem sucedida”, completou.



A prova da Grand-Am neste final de semana acontece em conjunto com a abertura do campeonato da Champ Car, e Negri está bastante otimista, após os treinos realizados esta semana em VIR (Virgina International Raceway).



“Passamos o dia testando em VIR e nosso carro correspondeu muito bem. O Mark pode fazer várias simulações com tanque cheio e tanque vazio e se saiu muito bem”, comentou o brasileiro. “Estamos esperando uma prova muito difícil, principalmente porque circuitos de ruas são extremamente desafiadores, e qualquer erro significa acidente”, disse.

“Por outro lado estamos muito otimistas, porque o novo carro ficou ainda melhor que aquele destruído no México, o Mark treinou bastante com o carro com tanque vazio, condição em que estava tendo dificuldades, e agora estas duas importantes empresas estão nos apoiando e acreditam no potencial da
nossa equipe”, finalizou.

A programação da Grand Am começa com os treinos livres na sexta-feira, seguidos pela classificação. A corrida será disputada no sábado à partir das 20:00 (horário de Brasília).


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *