Grand-Am: Ozz Negri é o campeão do torneio Ford Racing

Piloto brasileiro Oswaldo Negri Jr., que defende a equipe Michael Shank Racing no Grand-Am Rolex Sports Car Series, foi o grande vencedor do concurso de popularidade promovido pela Ford Racing, nos Estados Unidos, encerrado no último dia de 2012. Denominado Ford Racing Tournament Racing Oval, a enquete foi feita exclusivamente no Facebook e teve como objetivo definir qual o competidor mais querido pelo público dentre os usuários Ford nas pistas.

Negri disputou a final contra o piloto da Nascar Marcos Ambrose e, nesse confronto direto, acumulou cerca de 6.000 votos, que representou um avanço de aproximadamente 1.500 sobre o competidor australiano. Antes disso, o vencedor da 24 Horas de Daytona 2012 havia vencido John Pew, Ryan Dalziel, Jack Roush Jr. e Tanner Foust.

“Eu já havia ficado muito sensibilizado com a votação que tive para ir à final, principalmente por ter acontecido em plena noite de Natal. Foi uma linda demonstração de apoio, amizade e carinho. E essa ação não parou por aí, continuei recebendo esse carinho e, realmente, é uma forma muito gostosa de começar o Ano Novo. Estou muito feliz”, disse ele, que já está retornando aos Estados Unidos, depois de um período com a família no Brasil, para reiniciar os preparativos para a 24 Horas de Daytona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *