GT Brasil: Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e Indy juntas novamente

Evento no Anhembi abre temporada da competição nacional no dia cinco de maio

Está marcada a data: dia cinco de maio de 2013 será dada a largada da temporada 2013 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo. O local será o circuito de rua de São Paulo, no complexo do Anhembi, onde os carros dos sonhos farão, pela segunda vez, um evento ao lado das máquinas da Fórmula Indy, porém agora com uma novidade. O Mercedes-Benz Grand Challenge completará a programação. Tudo isso, com transmissão ao vivo na televisão aberta pela TV Bandeirantes e também via cabo.

A primeira experiência do Brasileiro de Gran Turismo com a Fórmula Indy foi em 2011, na segunda etapa daquele ano, no Anhembi, onde duas corridas sensacionais foram feitas deixando o público que lotava as arquibancadas de pé. De volta em 2013, agora a pista paulistana será sede da abertura da temporada, comprovando com mais esta conquista o prestigio da categoria, que trará ainda o Mercedes-Benz Grand Challenge que fará sua estreia em provas de rua.

As duas modalidades poderão ser acompanhadas não só no local, como também por transmissão ao vivo da TV Bandeirantes e na tv a cabo, responsáveis por levarem os carros dos sonhos, as supermáquinas do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge, para os quatro cantos do país. Com mais novidades que serão anunciadas em breve, a temporada 2013 do Brasileiro de GT começará de forma bastante intensa.

Cinco de maio de 2013 a bandeira verde será dada para a sétima temporada do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e a terceira do Mercedes-Benz Grand Challenge, no Circuito do Anhembi, em São Paulo, formando junto com a Fórmula Indy um grande evento. Acompanhe todas as novidades dos carros dos sonhos no site www.portalgt.com.br, www.facebook.com/portalgt e pelo twitter @Portal_GT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *