GT Brasil: CRT Brasil corre em sua segunda casa no Paraná

Equipe paulista retorna ao circuito onde conquistou o titulo de campeã do Itaipava GT Brasil no ano passado, e ao palco da primeira vitória da dupla Claudio Ricci e Rafael Derani na atual temporada

O retorno do Itaipava GT Brasil ao Autódromo Internacional de Curitiba, onde neste fim de semana será realizada a penúltima rodada dupla da temporada, é mais uma vez cercada de grande expectativa pela equipe CRT Brasil. O time paulista tem um excelente retrospecto no traçado paranaense, que pode ser considerado a segunda casa dos atuais campeões no Itaipava GT Brasil.

Foi no circuito localizado em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, que a dupla Claudio Ricci e Rafael Derani confirmou a conquista do tÁ­tulo no ano passado, e conquistou a primeira de suas duas vitórias no campeonato deste ano. Em razão da série de boas apresentações realizadas na capital paranaense desde o ano passado, a expectativa da CRT Brasil é de conquistar mais um pódio na temporada.

“Sabemos do alto nÁ­vel das disputas do campeonato deste ano, por isso esperamos um grande desafio na etapa de Curitiba. Mas correr na capital paranaense é sempre muito positivo para nossa equipe e por isso a expectativa é grande”, disse Rafael Derani. “Vamos para o Paraná com o objetivo de subir novamente no pódio neste fim de semana”, acrescentou.

Na opinião do gaúcho Claudio Ricci, a série de bons resultados obtidos pela F430 da CRT Brasil no circuito de Pinhais tem relação direta com o bom trabalho executado pelo staff técnico da equipe nas últimas temporadas. Com a evolução conseguida desde o inÁ­cio do ano passado no desempenho do modelo italiano, a CRT venceu sete corridas no perÁ­odo.

“Nosso time todo tem feito um bom trabalho. Além disso eu e o Rafael temos um entrosamento muito grande, o que favorece em muito o nosso ritmo de corrida. Vamos com boas expectativa para as provas deste fim de semana, e queremos manter a escrita iniciada no ano passado, de sempre subir ao pódio em Curitiba”, encerrou o gaúcho.

Coelho faz dupla com Derani – O sul-mato-grossense AluÁ­zio Coelho fará dupla com Walter Derani na etapa de Curitiba. Ele volta Á  equipe CRT depois de ter estado no Velopark, desta vez substituindo o amazonense Antonio Pizzonia.

Cablelettra se junta ao time – Nas duas rodadas que restam para o encerramento da temporada 2010 do Itaipava GT Brasil, a equipe CRT vai contar com o apoio da Cablelettra Brasil. A empresa oriunda da Itália, é pioneira na integração de componentes e sistemas elétricos e eletrÁ´nicos para o setor automotivo – desde carros de passeio, passando por carretas e Á´nibus, até veÁ­culos industriais, tratores e motocicletas. Â