GT Brasil: João Gonçalves será o parceiro de pilotagem de Cae Coelho na Itaipava GT4

Integrante de uma geração forte do kartismo brasileiro, João Gonçalves fará sua estreia no Itaipava GT Brasil

Renan Guerra estava confirmado na categoria Itaipava GT4, como parceiro de pilotagem de Cae Coelho, quando recebeu um convite irrecusável: disputar a Itaipava GT3 ao lado de Vanue Faria. O piloto, claro, topou, e a vaga que ele deixou em aberto também não demorou nada para ser preenchida – seu substituto para correr com Cae Coelho será João Gonçalves.

“Para mim, foi uma surpresa. Estou muito feliz pela chance e quero agradecer a oportunidade ao TNT Energy Team. Fui apresentado ao Caê Coelho, ele é um cara muito gente fina e acabou fazendo todo o meio de campo para que tudo desse certo. Agora, espero corresponder à altura”, afirma João Gonçalves.

Desta forma, a nova dupla será formada por dois pilotos estreantes no Itaipava GT Brasil. João Gonçalves terá sua primeira experiência com carros de gran turismo, depois de integrar uma geração forte do kartismo brasileiro. Cae Coelho também fará sua primeira temporada com carros de corrida.

“Minha carreira em carros de gran turismo está começando agora, da mesma forma que o Caê. Tenho muita experiência no kart, mas sei que será um ano difícil, de muito aprendizado”, comenta João Gonçalves. “Primeiro ano é uma questão mais de aprendizado mesmo. Mas, como todo mundo, quero andar rápido e vencer”, revela Cae Coelho.

Por enquanto, João Gonçalves ainda não teve a oportunidade de pilotar o carro, mas Cae Coelho participou dos treinos de pré-temporada, na semana passada, em São Paulo. “Eu fiquei impressionado com o Ginetta. É muito bom de chão, então, em pistas travadas, ele sobra. Nossa ideia é crescer ao longo da temporada e temos potencial para tanto”, conclui Cae Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *