GT Brasil: Público tem atrações variadas no encerramento da temporada em São Paulo

Presença de Emerson Fittipaldi, show do RPM e desfile de carros antigos estão entre os destaques do domingo (18) em Interlagos

Os carros dos sonhos disputam neste domingo, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, a última etapa do Itaipava GT Brasil. Desta vez, as atrações não estão apenas na pista, onde os apaixonados pela velocidade podem conferir de perto alguns dos modelos mais cobiçados do mundo, como Ferrari F458, Lamborghini Gallardo LP600, Ford GT, Aston Martin Vantage, Mercedes-Benz SLS AMG, Corvette Z06R e Maserati Gran Turismo.

O bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, que já foi piloto do Itaipava GT Brasil, confirmou presença no circuito para acompanhar as corridas tanto no sábado (17) quanto no domingo – neste segundo dia, aliás, será o responsável por puxar a largada do TNT SuperBike, guiando a chamada “moto madrinha”. A corrida começa às 10h00. Também no domingo, quem estiver no autódromo poderá curtir um show de manobras com motos e o desfile dos carros antigos do GT Classics.

Tudo isso pouco antes da prova do Itaipava GT Brasil, com recorde de inscritos no grid de largada, que começa às 12h30. Os carros do Mercedes-Benz Grand Challenge entram na pista às 14h20. Depois de todas as atividades, o agito fica por conta do show do grupo RPM, que vai se apresentar na área VIP. Os ingressos para o Itaipava GT Brasil são vendidos a partir de R$ 25, entrada simples de arquibancada, ou R$ 40, com direito a visitação aos boxes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *