GT3 Brasil: Delegação brasileira embarca para o Uruguai nesta sexta-feira

Pilotos e dirigentes acertarão detalhes finais para a corrida prevista para 2008 e farão demonstração com os carros da categoria nas ruas do balneário

Após o grande sucesso na temporada de estréia, o Brasil GT3 Championship se prepara para estender suas fronteiras para além do país. Na noite desta sexta-feira, uma delegação brasileira embarca com destino ao Uruguai para acompanhar a etapa da TC2000 argentina no circuito de rua montado no balneário de Punta Del Este.


 


Antonio Hermann e Walter Derani, sócios da SRO Latin America, organizadora da GT3 no Brasil e Stephane Ratel, presidente do SRO Group na Europa e criador dos campeonatos da categoria espalhados pela Europa, chefiam a delegação, que contará também com a presença dos pilotos Fábio Casagrande e Paulo Bonifácio.


 


Quatro carros também serão embarcados ao Uruguai: o Porsche 997 GT3 Cup com o qual Hermann disputou a temporada 2007; o Ferrari F430 de Derani, o Dodge Viper de Casagrande e o Lamborghini Gallardo conduzido por Paulo Bonifácio realizarão voltas de demonstração pelos 2.820 metros do circuito de rua montado no balneário.


 


A prova da GT3 no local, com data prevista para 7 de dezembro de 2008, faz parte dos esforços tanto da SRO Latin America como por parte do governo local de tornar a corrida de Punta Del Este das mais tradicionais do continente, transformando-a na “Mônaco dos Trópicos”. Além disso, os carros ficarão expostos em uma área VIP onde estará o presidente uruguaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *