Guilherme Reischl irá representar a Texas Tech University na disputa da Porsche GT3 Cup Brasil

A Texas Tech University terá um representante na Porsche GT3 Cup Brasil. O piloto Guilherme Reischl, sexto colocado na disputa da categoria GT3 Cup 4.0, levará em seu carro a marca da Universidade que é considerada referência nos Estados Unidos. Fundada em 10 de fevereiro de 1923, a TTU oferece cursos em mais de 150 cursos de estudo através de 13 faculdades e hospeda 60 centros de pesquisa e institutos.

“Para mim é uma honra poder representar uma universidade deste porte aqui no Brasil e ajudar a divulgar o trabalho deles entre os nossos estudantes intercambistas. A TTU tem atraído a atenção dos jovens brasileiros interessados em especialização no exterior e essa parceria é reflexo deste crescimento”, afirmou Reischl.

A marca e o mascote da Texas Tech estreiam no Porsche #37 de Guilherme Reischl neste final de semana, durante a disputa da quinta etapa do campeonato, que será disputada no autódromo Vellocittá, em Mogi Guaçu. Serão duas corridas no mesmo final de semana, ambas no sábado, dia 15 de setembro. A primeira está marcada para as 12h e a segunda para as 16h40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *