Indy500: Veja o carro que Fernando Alonso correrá as 500 Milhas de Indianápolis

Nesta segunda-feira, a McLaren divulgou o carro que Fernando Alonso irá utilizar nas 500 Milhas de Indianápolis. O espanhol vai em busca da Tríplice Coroa do Automobilismo, vitória no Grande Prêmio de Mônaco, Indianápolis e nas 24 Horas de Le Mans.

O carro da Indy foi construído na fábrica de Woking, na Inglaterra, e pintado em laranja e azul, em homenagem ao primeiro carro da Fórmula 1, que foi construído por Bruce McLaren, em 1966, e ao modelo da temporada 2019.

Já o número 66 se trata de uma homenagem à vitória de Mark Donohue na Indy 500 com um Penske (chassi McLaren). Alonso, elogiou o carro e se disse muito feliz e ansioso para poder usá-lo.

“Estou contente de poder finalmente mostrar ao mundo o carro da McLaren que usarei na Indy 500. Todo mundo na fábrica trabalhou duro para construir esse carro e ele está fantástico. Ainda tenho a mesma esperança de vencer e conquistar a tríplice coroa. Estou ansioso para encontrar os fãs americanos que me receberam tão bem na primeira visita”, afirmou o espanhol.

Fonte: Gazeta Esportiva

ÁLBUM DE FOTOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *