IndyCar: Artmix no pódio da Fórmula Indy em São Paulo

Com o terceiro lugar de Vitor Meira na etapa brasileira da Fórmula Indy, disputada no final de semana passado, a Artmix subiu novamente no pódio com o piloto brasileiro.

O terceiro lugar na São Paulo Indy 300 foi muito comemorado pela torcida brasileira e pelo time da Artmix presente no evento. Vitor Meira usou na prova  um capacete Arai pintado pela Artmix. “Foi  mais um trabalho de criação personalizada e usando os materiais de última geração como o verniz cerâmico aeroespacial no acabamento” explicou Bruno Theil.
 
Além de Vitor Meira também estavam na prova com pinturas da Artmix: Bia Figueiredo e o piloto inglês Dan Wheldon que finalizou na quinta colocação. “A cada dia temos mais procura por nosso trabalho de criação e pintura, além dos capacetes Arai. O reconhecimento da comunidade mundial pelo trabalho da Artmix nos deixa muito contentes, mas ao mesmo tempo nos obriga a manter a preocupação com o design, qualidade nos serviços e a busca de novas tendências e conceitos” finalizou Bruno.
 
O estúdio Artmix está trabalhando intensamente na finalização de vários trabalhos para as principais categorias nacionais que iniciam a temporada ainda neste mês de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *