IndyCar: Brasileiros da Stock Car acompanham Tony Kanaan e Matheis Leist

Enquanto a Stock Car não volta às pistas (isso só vai rolar no começo de agosto), os pilotos matam a sede por corridas como podem. Parceiros na Cimed Racing, Lucas Foresti e Cacá Bueno resolveram se saciar com estilo, acompanhando os bastidores de uma corrida da Fórmula Indy nos Estados Unidos.

Lucas e Cacá conheceram o autódromo misto mais cultuado do país, Road America, em Elkhart Lake, e passaram o fim de semana acompanhando os dois pilotos do Brasil que correm por lá, Tony Kanaan e Matheus Leist, ambos da equipe AJ Foyt.

“Além de conhecer esses carrões de perto, também pude encontrar outros pilotos com quem corri na Europa anos atrás, como o Alexander Rossi e o Robert Wickens. Toda a estrutura e organização da Indy é espetacular e o circuito era incrível. Deu vontade de pedir emprestado para dar uma voltinha”, comenta Lucas.

Agora, a dupla está em Orlando, onde deve acompanhar o jogo da Seleção Brasileira pela terceira rodada da Copa, contra a Sérvia. A ideia é tentar acompanhar a rodada final da Fórmula E, marcada para os dias 14 e 15 de julho em Nova York.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *