IndyCar: Categoria realiza a sétima etapa da temporada no oval do Texas

Prova noturna será realizada neste sábado em um circuito o qual o Brasil possui seis vitórias.

A temporada 2014 da Fórmula Indy chega ao Texas para realizar sua sétima etapa, segunda em um circuito oval. A prova acontece neste final de semana, com a corrida sendo realizada na noite do sábado, 7 de junho. Os representantes brasileiros possuem motivo de sobra para ter um bom desempenho na prova, pois tanto Hélio Castroneves, quanto Tony Kanaan já venceram no local.

Um dos tradicionais ovais da temporada o circuito do Texas é um dos preferidos pelos pilotos e por ser uma prova longa e quente, ela é realizada a noite, para que a temperatura fique um pouco mais amena para os pilotos e os equipamentos.

O campeonato está cada vez mais acirrado e os três pilotos mais bem pontuados são: Will Power da Penske, com 326 pontos, Hélio Castroneves da Penske, com 307 pontos e Ryan Hunter-Reay da Andretti, com 299 pontos. Uma prova em um circuito oval sempre guarda grandes disputas, as quais não faltam emoção.

O Brasil tem no total seis vitórias no Texas, um com o Gil De Ferran em 2003, em 2004 venceram Tony Kanaan e Hélio Castroneves, que também venceu mais três vezes, em 2006, 2009 e em 2013.

A prova será transmitida ao vivo pela Band a partir das 21h30. Confira a programação para o GP do Texas:

6 de junho – Sexta-feira
12h às 13h15 – Treino Livre 1 (horário de Brasília)
16h às 17h30 – Classificação (horário de Brasília)
20h45 às 21h15 – Treino Livre 2 (horário de Brasília)

7 de junho – Sábado
21h30 – Corrida (Horário de Brasília)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *