IndyCar: Cemig patrocina Luczo Dragon Racing/De Ferran Motorsports

Empresa mineira do setor de energia estampará sua marca na asa dianteira do carro do “conterrâneo” Raphael Matos.

A equipe Luczo Dragon Racing/De Ferran Motorsports anunciou nesta sexta-feira (12) um novo patrocínio para a disputa da São Paulo Indy 300, etapa de abertura da IZOD IndyCar Series em 2010, que acontece neste domingo (14), na região do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo (SP). O grupo mineiro Cemig, um dos líderes do setor de energia elétrica do Brasil, estampará sua marca na asa dianteira do carro conduzido pelo piloto brasileiro Raphael Matos, também de Minas Gerais.
O brasileiro Gil de Ferran, sócio da equipe Luczo Dragon Racing/De Ferran Motorsports, destacou a importância do acordo. “Estamos contentes em contar com o apoio da Cemig nessa prova de prestígio internacional. É um privilégio e uma grande responsabilidade levar o nome de uma marca brasileira para o público internacional”, disse. A São Paulo Indy 300 será transmitida para mais de 200 países.
O presidente da Cemig, Djalma Bastos de Morais, afirmou que o apoio é um marco na história da empresa. “Para a Cemig, estar presente na Indy Racing Series 2010, em São Paulo, é um momento mágico e uma marco na história da empresa, pois estamos projetando a nossa marca em um carro que será visto por milhões de telespectadores e aficionados pelo automobilismo no Brasil e no mundo. Trata-se de uma grande oportunidade, para uma empresa, nascida em Minas Gerais, e que agora projeta-se como define o seu plano estratégico de negócios, romper as divisas de Minas e as fronteiras do Brasil, se apresentando como um novo player no setor de utilities.”
O piloto Raphael Matos, que disputará sua segunda temporada na IndyCar, destaca o orgulho de levar uma marca “conterrânea” em seu carro. “É uma honra poder representar uma empresa também mineira numa prova de uma das mais importantes competições do automobilismo internacional”, afirmou o piloto. 
Além da Cemig, a Sotreq e a Marcosa, as duas maiores revendedoras da Caterpillar no Brasil, trarão muitos convidados à corrida para torcer pela equipe Luczo Dragon Racing/De Ferran Motorsports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *