IndyCar: Helio Castroneves vai de azul e branco no Barber Motorsport Park

O piloto do Team Penske usará macacão e carro nas cores azul e branca em razão do patrocínio do clube de serviço automobilístico AAA, no Alabama

O piloto Helio Castroneves, do Team Penske de Fórmula Indy, estará com um visual novo na segunda etapa do 2011 IZOD IndyCar Series, que será disputada neste domingo, 10, no Barber Motorsports Park, no Alabama. Seu macacão e Dallara Honda nº 3 estarão decorados com as cores azul e branca do AAA Insurance, divisão de seguros do novo parceiro da Penske, o Automobile Club of Southern California.

Castroneves utilizará outros visuais diferenciados durante o ano, como o layout amarelo e branco em algumas provas (Indy 500 é uma delas), por força da parceira com a Shell/Pennzoil, e também vermelho e branco, em São Paulo, em razão dos patrocínios da cerveja Itaipava e do energético TNT, marcas do Grupo Petrópolis.

Os treinos para a segunda etapa do IZOD IndyCar Series, a Honda Indy Grand Prix of Alabama, serão iniciados nesta sexta, 8, e a corrida está marcada para as 16h45 do domingo (Horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *