IndyCar: Jaime Câmara testa pela Conquest Racing em Homestead

Jaime Câmara voltará às pistas nos dias 23 e 24 de fevereiro durante os testes coletivos que serão realizados pela Indy Car Series. O piloto estará ao volante do carro da equipe Conquest Racing, a mesma que defendeu no último campeonato da categoria. Os testes serão realizados no circuito de Homestead, em Miami (EUA). Até o momento, o brasileiro ainda não definiu a sua equipe. Mas Câmara, que fez a sua estréia na categoria no ano passado, estuda propostas para contar com o melhor pacote técnico possível nesta temporada.

O convite da Conquest tem como objetivo dar continuidade ao bom trabalho realizado por Jaime no acerto do carro da equipe. “Estou realmente feliz pelo convite da Conquest Racing para testar em Homestead na próxima semana. Eu gostei muito de fazer parte do time em 2008. Sei que eles têm trabalhado duro para melhorar o desempenho e quero ajudá-los com o desenvolvimento do carro durante a pré-temporada. Teremos um ano muito competitivo pela frente e, caso eu venha a fazer outra temporada na Conquest, quero que o time tenha o melhor carro possível nas mãos”, disse o goiano.

Eric Bachelart, dono da Conquest Racing, elogiou o trabalho técnico realizado por Câmara e justificou o convite feito ao brasileiro: “Queríamos alguém que soubesse como trabalhamos e que fosse capaz de nos ajudar a avaliar a evolução que temos feito. O Jaime conseguiu o ajuste perfeito na maioria dos ovais no ano passado”, comentou.

“Aprendemos bastante ao longo de 2008 e temos trabalhado muito para melhorar o desempenho da equipe em 2009. Agora, nos testes de Homestead, teremos a oportunidade de avaliar tudo o que foi feito até aqui. Ao mesmo tempo, será uma boa chance para continuarmos a nos preparar para o início do próximo campeonato”, finalizou o chefe da equipe.

A primeira etapa da temporada 2009 da Indy Car Series acontece no dia 5 de abril, em Saint Petersburg, nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *