IndyCar: Novos pontos de venda facilitam vida de fãs da Fórmula Indy

Além do site e do Morumbi Shopping, alguns postos Ipiranga, Shopping Anália Franco e bilheteria do Sambódromo começam a operar nesta quarta-feira.

Mais alguns endereços foram adicionados aos pontos de venda de ingressos para a São Paulo Indy 300, etapa de abertura da temporada 2010 da Fórmula Indy, que será disputada no dia 14 de março, nas ruas da região do Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital paulista. Além da bilheteria oficial, localizada no piso G1 do estacionamento do Morumbi Shopping, que começou a vender os ingressos no dia 1º de fevereiro, os novos pontos de venda são: Shopping Anália Franco, piso Orquídea, Rua Regente Feijó, 1739, Tatuapé; Posto Ipiranga da avenida Faria Lima, 3825, Pinheiros; Posto Ipiranga da rua Dr. Franco Da Rocha, 664, Perdizes; Posto Ipiranga do Centro Automotivo Gravatinha (av. Portugal, 1756, Jd. Bela Vista, Santo André); e Sambódromo do Anhembi (av. Olavo Fontoura, próximo ao portão 19).

Nos postos Ipiranga, clientes ‘Km de Vantagens’ – programa de fidelidade da Ipiranga -, têm direito a uma super promoção na hora da compra das entradas para a São Paulo Indy 300. Com 100 km de vantagens o ingresso sai com 25% de desconto. Em vez de pagar R$ 250 em seu bilhete, o cliente ‘Km de Vantagens’ paga apenas R$ 187,50, nos postos Ipiranga, são R$ 62,50 de desconto.

Até o momento, cerca de 20 mil entradas já foram comercializadas. No começo do mês foram colocadas a venda cerca de 36.500 ingressos, divididos em 15 setores. O mais barato custava R$ 100 e já está esgotado, enquanto o mais caro é vendido a R$ 500. Há opções intermediárias.

A São Paulo Indy 300 terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *