IndyCar: Satisfeito com a sexta, Tony Kanaan trabalha no acerto em Long Beach

Piloto brasileiro tem dia produtivo em Long Beach, na Califórnia

A Fórmula indy realizou os primeiros dias de treinos nesta sexta-feira (15), para a terceira etapa da temporada 2011 que acontece em Long Beach, Califórnia. Tony Kanaan, terceiro colocado no campeonato com 63 pontos, participou dos dois treinos do dia testando o carro para o prova de domingo (17), e completou ao todo 39 voltas no circuito californiano.

“Hoje o dia foi bem produtivo. Tivemos a oportunidade de testar diversos acertos no carro e encontramos um bom balanço para os treinos de amanhã. Amanhã de manhã, vamos fazer pequenos ajustes no carro e nos preparar para a classificação no começo da tarde. Foi um bom inicio de trabalho aqui na Califórnia”, comentou o piloto da KV Racing Technology – Lotus.

Com a mudança no sistema de classificação da categoria, Kanaan vai participar do segundo grupo no classificatório, pois seu número de chegada nos treinos livres foi ímpar. O brasileiro marcou a 11ª posição nos treinos fazendo seu melhor tempo em 1min11s595.

Os pilotos voltam amanhã para as atividades na pista, com treino livre à partir das 14h25 (de Brasilia), e o treino classificatório às 18h30. A prova acontece no domingo (17) às 17h30, com transmissão ao vivo do BandSports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *