Informação: CBA anuncia Comissão Disciplinar

Cleyton Pinteiro, presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, anunciou hoje os novos integrantes da Comissão Disciplinar, órgão ligado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e que a partir de hoje é presidida pelo Dr. Rubens Medeiros. Segundo Pinteiro, a linha de trabalho da nova comissão será implantar um regime mais ágil para dirimir questões que não possam ser resolvidas na instância primária, representada pelos Comissários Desportivos:

“A escolha desses nomes foi feita em função da competência e experiência de cada integrante e também por entenderem que nossa administração quer agilizar esse e todos os processos operacionais de nossa entidade.”

Um piloto que sofre uma penalização ou punição pode apelar em três instância contra a decisão: aos Comissários Desportivos, à Comissão Disciplinar e, por último, ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A nova Comissão Disciplinar liderada pelo Dr. Rubens Medeiros é composta pela vice-presidente Dra. Márcia Alice Santos Hartung e os auditores Dr. Ricardo Coriolano Carvalho, Dr. Deivis Marcon Antunes e o Dr. Marcelo Coelho de Souza.  Como procuradores foram confirmados a Dra. Viviane Eleonora Wolff Monteiro, Dr. Sergio Murilo Dias da Silva e o Dr. Álan Luis Campos da Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *