Informação: Presidente da CBA conheceu os planos da Família Massa para o Brasil

O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Cleyton Pinteiro, reuniu-se com Titônio e Dudu Massa para conhecer detalhes dos planos de investimento que a família Massa desenvolve para o automobilismo brasileiro. Do encontro realizado em São Paulo também participaram Paulo Gomes, diretor de Planejamento e Marketing da CBA, e Carlinhos Romagnolli, responsável pela promoção do Desafio das Estrelas, tradicional evento de kart disputado em Santa Catarina.

Segundo Pinteiro, a atitude dos familiares de Felipe Massa, piloto da Ferrari, é um exemplo de como o automobilismo brasileiro pode aproveitar o potencial dos pilotos formados nas pistas nacionais: “O carisma de Felipe Massa é, por si só, um exemplo de sucesso. Quando seus familiares se emprenham em aproveitar o conhecimento adquirido na gestão da sua carreira em benefício do esporte nacional esse grupo faz por merecer o apoio da CBA e de toda a comunidade automobilística do País”.

Dos projetos apresentados à Pinteiro e Gomes constam a implantação de duas categorias de automobilismo – uma para pilotos em início de carreira e outra de turismo -, e outros em modalidades diferentes. Segundo Titônio Massa, a apresentação oficial deverá acontecer dentro de 60 dias:

“Esse projeto é grande e significa um passo importante para nossa empresa. Contar com o apoio da CBA para a realização desse trabalho é fundamental para que todos os que participem dele, dentro e fora das pistas, obtenham o melhor resultado possível”
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *