Informações: Instituto Ingo Hoffmann já conta com 5 vilas erguidas

Obras estão em andamento. Dos 30 chalés previstos, 15 já foram levantados. Piloto ainda busca recursos para projeto, que visa abrigar crianças em tratamento de câncer.


O piloto Ingo Hoffmann se emocionou ao vistoriar as obras de seu mais recente projeto: a construção de 30 chalés da Casa de Apoio à Criança e à Família, fruto da parceria do Instituto Ingo Hoffmann – entidade beneficente e sem fins lucrativos – com o Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico localizado em Campinas, referência mundial em tratamento de crianças com câncer.

A obra teve início em janeiro e já conta com 5 vilas erguidas (cada vila conta com 3 chalés), que servirão de abrigo para as crianças que estão em tratamento intensivo de câncer. No total serão 1600 m2 de área construída, situada ao lado do prédio da Radioterapia do Boldrini em Campinas (SP). A previsão de conclusão é até julho/06.

Durante a visita, Ingo se emocionou. “Desde que começamos, olhava o projeto no papel, muitas e muitas vezes … Até então vínhamos trabalhando na criação e captação de recursos e agora ver começar a sair do chão é emocionante, é muito mais do que imaginava !. Mas a fase de busca de recursos ainda não acabou. Precisamos ainda de doadores para viabilizar nove chalés. Estou muito motivado com isso. É uma emoção maior do que todas que já tive no decorrer da minha carreira”, disse o “alemão”.

Até o momento, o Instituto já angariou fundos para a construção de 21 dos 30 chalés previstos, através dos doadores: Action Power, Disal Editora, Eurofarma, Família Camilo, Família Julianelli, Filiperson, Gil de Souza Ramos, Linea Mobili, Medley, Pozzani (louças), Stock Car, Tintas JD, Valor Florestal (móveis), Votorantin, Votoraço. Além desses, parceiros do Boldrini – BioLab Famacêutica e McDonalds – também doaram recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *