Informações: Para Paulo Scaglione, secretário Ruy Cezar mente ou está desinformado

O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Paulo Scaglione, chegou à conclusão de que o secretário especial para o Pan 2007, Ruy Cezar, ou é mentiroso, ou é desinformado. Scaglione deu esta declaração, através de sua assessoria de imprensa, após o Cezar afirmar pela imprensa de que as obras para construção de um complexo poliesportivo no Autódromo de Jacarepaguá começam na próxima semana. Segundo informa a imprensa, o secretário informou que a prefeitura possui licença da FIA para as obras no circuito carioca.

 


De acordo com Scaglione, Ruy Cezar afirmou a Dra. Jacqueline Lime Montenegro que a prefeitura dispõe de uma planta aprovada pela FIA, só que com algumas alterações. Conforme o secretário especial para o Pan 2007, este foi um dos motivos pelo qual a Juíza da 6ª Vara da Fazenda Pública do Rio de Janeiro indeferiu o pedido de liminar no Mandado de Segurança impetrado pela CBA contra a Riourbe.


 

Entretanto, o presidente da CBA explica que, para que a “planta alterada” tenha validade, é necessária uma nova avaliação da FIA, para aprovar, ou não, as mudanças. Conforme Scaglione, ainda não existe nenhum projeto encaminhado para a entidade máxima do automobilismo brasileiro que possa obter aprovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *