IPS: Após dois dias de testes, Câmara está confiante

Foram dois dias de treinos no circuito misto de Buttonwillow, na Califórnia. Nesta quinta-feira (9), o brasileiro Jaime Câmara completou 160 voltas com o carro da Andretti Green Racing, equipe estreante na Indy Pro Series. Se na quarta-feira (8) a preocupação era achar um acerto rápido com o carro de corrida, na quinta, a equipe experimentou os ajustes que podem ser feitos pelo piloto com o carro em movimento, analisando o comportamento e o desempenho, e considerando o uso de pneus novos e usados.

“Hoje, nós fizemos algumas variações do que eu posso acertar durante uma corrida e não nos preocupamos com as voltas rápidas. O importante era saber a reação e o equilíbrio do carro com as mudanças”, enfatizou o goiano. “Assim como na quarta, conseguimos ótimas informações para a prova de St.Petersburg. Estou bem contente e confiante no carro e na equipe que eu tenho”, concluiu Câmara.

Após os ensaios da Andretti Green, Câmara, e seu companheiro de equipe, Jonathan Klein, se reunirão com os demais pilotos no treino coletivo da Indy Pro Series, entre os dias 4 e 6 de março, em Homestead, Miami. A temporada inicia no dia 26 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *