IPS: Bia Figueiredo é confirmada na Sam Schmidt Motorsports

Como o SpeedRacing.com.br já havia anunciado em dezembro de 2007, nessa semana a brasileira foi confirmada na categoria escola da IRL em 2008.

Sam Schmidt, chefe da equipe que leva seu nome declarou: “Nós estamos muito felizes por ter Bia em nosso cockpit nessa temporada. Ela está muito focada em ter sucesso na Indy Pro Series. Com as ferramentas que nos lhe ofereceremos somados a sua determinação em aprender, estamos confiantes que ela fará um ótimo trabalho nesse ano”.

“Estou muito feliz por estar nos Estados Unidos”, disse Bia. “Eu sempre mantive contato com o André Ribeiro, Tony Kanaan, Vitor Meira e Hélio Castroneves. Eles sempre me contavam como é ótimo aqui e como é competitivo”, finalizou a brasileira.

“Estou muito feliz por estar aqui em uma tão competitiva categoria com o melhor time que é a Sam Schmidt Motorsports. Espero que tudo dê certo e que eu possa disputar na Indy no ano que vem. Quero que tudo dê certo agora, e não tenho como agradecer a oportunidade”, finalizou Bia Figueiredo.

Desde que iniciou na Indy Pro Series em 2003, a Sam Schmidth Motorsports tem se mostrado um dos melhores times da categoria, fazendo 3 campeões nos últimos 4 anos e conquistando o recorde de vitórias (23).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *