IPS: Jaime Câmara busca vitória na última etapa

O brasileiro Jaime Câmara faz neste domingo (9) a última etapa da Indy Pro Series em 2007. No oval de 1,5 milha de Chicago, o piloto da equipe Andretti Green tenta sua primeira vitória do ano. Câmara tem como seus melhores resultados na temporada três terceiros lugares, dois em Indianápolis – no oval e no misto – e em Nashville. No campeonato, Câmara ocupa a 4ª colocação com 363 pontos, e detém o histórico de sete provas entre os cinco primeiros.

“Nessa semana, nosso foco é tentar ganhar a corrida que encerra a temporada. Nós tivemos muitos altos e baixos durante o ano, então seria muito bom conquistar a etapa de Chicago para a nossa equipe que trabalhou muito durante todas as etapas”, comentou o piloto do carro número 11.

O engenheiro da equipe, Ray Gosselin, também comentou sobre a 16ª etapa do ano. “Nós tivemos um difícil final de semana na última corrida em Sonoma, após um problema nos freios. Agora, estamos atentos para superar as dificuldades, e realmente espero finalizar a temporada com uma grande performance. Jaime pilotou muito bem durante todas as etapas, então a expectativa é muito boa para Chicago”, comentou Gosselin.

Os treinos livres e a classificação oficial para a etapa final de 2007 acontecem neste sábado (8). A largada para as 67 voltas será neste domingo (9) às 13h30 (horário de Brasília).

Confira a programação:

Sábado (8)
1º treino livre – 12h15 às 12h45
2º treino livre – 17h30 às 18h15
Classificação – 19h45

Domingo (9)
Warm Up – 10h45 às 11h
Largada – 13h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *